sábado, 14 de setembro de 2013

Penteados para formatura cabelos médios

Conhecer os penteados para determinados tipos de eventos é muito importante, assim, todas as meninas que querem contribuir para um bom book de fotos de formatura e poder curtir a festa sem nenhum tipo de má movimentação nas danças e na bagunça, certamente precisam ter um penteado específico.

Penteados para formaturaa cabelos médios


Por isso, entender melhor sobre os penteados para formatura em cabelos médios é essencial para que o evento ganhe ainda mais credibilidade por parte das meninas que procuram conforto e segurança para ter o penteado durando até o final da festa.

Tipos de penteados


PENTEADOS DE CABELOS MÉDIOS PARA FORMATURA

Existem milhares de meninas que procuram sempre o melhor penteado para formaturas, sempre na intenção de ficarem ainda mais lindas e com total conforto na hora de curtir e bagunças com a sua turma. Por isso, separamos alguns nomes de penteados para formatura cabelos médios, que poderão fazer a diferença no seu visual. Veja:

Fotos trança de peixe


1- Trança de Espinha de Peixe.

Penteado com trança


2- Trança de Marcela Temer.

Red Carpet Hair


3- Red Carpet Hair.

Trança com presilhas


4- Trançado com Presilhas.

Penteado Coque Lateral


5- Coque Lateral.

Cabelos médios penteados


6- Cachos Frontais.

Estes e muitos outros modelos de cabelos para formaturas podem ser essenciais na escolha tanto do vestido quanto da maquiagem, afinal, é totalmente plausível competir consigo mesma na hora de pensar qual tipo de penteados para formatura cabelos médios poder utilizar.

Penteados modernos


Assim, conhecer o passo a passo de um deles é sensacional para que você possa ter uma ideia direta de como fazer isso em sua própria casa, sem muito trabalho.

PASSO A PASSO “TRANÇA MARCELA TEMER”.

Passo a Passo Trança
1 – Depois e lavar e escovar o cabelo, você deverá dividi-lo em três partes.
2 – Atrás dele você deverá fazer uma trança raiz e depois colocar muito laquê para dar firmeza.
3 – Agora, faça uma espécie de moicano na parte frontal e, com o auxilio de um pente, você deverá “despentear” para cima na forma de uma mecha bem grande, dando volume à parte de cima.
4 – Ainda utilizando o pente, você deverá pentear o cabelo para trás, deixando a franja para o lado ou para trás, junto com o moicano feito.
5 – Agora, penteie as mechas na lateral que ainda está solta e camufle-as com as pontas da trança com o auxílio de grampos.
6 – Utilize muito laquê para que o penteado fique ainda mais firme e seguro.

Penteados para formatura com cabelo médio


INVESTINDO EM UM BOM VISUAL.

Com penteados para formatura cabelos médios como estes, você poderá sentir a maior confiança possível e dar credibilidade ao seu look de uma forma totalmente diferenciada e confortável.

Vestido para formatura vermelho

É HORA DE SE VESTIR.

Procure escolher um vestido tão ousado quanto o seu cabelo, pois, é através deste visual que todos poderão te observar como uma forma de segurança no andar e nos movimentos feitos na festa.

Baile de Formatura

CHEGOU A HORA DO BAILE.

Depois que esta parte dos penteados para formatura cabelos médios foi resolvida, é só curtir a festa e brindar este momento tão importante na vida de todo e qualquer tipo de estudante.

Cabelo loiro penteado

Penteados de celebridades

Foto de penteado preso


Nenhum comentário: