Luzes em morenas escuras

Hoje em dia é extremamente importante manter a boa aparência utilizando as luzes a seu favor, fazendo com que os tons do cabelo venham a se mesclar positivamente, criando um vínculo diferenciado entre o loiro e o moreno. Assim, as luzes em morenas escuras acabam se tornando opções bastante procuradas por quem realmente gosta de ousar no visual combinando tudo isto com um look despojado e fazendo com que a balada fique de olhos abertos em você e no seu visual inovador, causando inveja nas invejosas e orgulho nas amigas.

Saiba qual o melhor tom de loiro para sua luzes


As luzes em morenas escuras


Hoje em dia contar com as luzes em morenas escuras pode fazer com que muitas mulheres se sintam ainda mais bonitas diante da mistura de cores entre o claro e o escuro. Se você é morena e gostaria de fazer luzes, saiba que algumas dicas são tremendamente importantes neste ramo.

Morena com luzes


A primeira coisa é saber se você quer realmente deixar o cabelo loiro ou apenas mais claro. Isto entra em questão pelo simples fato de muitas morenas mais escuras acabam deixando o cabelo claro de mais e perdendo o equilíbrio entre o tom de sua pele, por isso, a dica é que estas morenas deixem as mexas descoloridas, um tom abaixo do tom de sua pele.

Tom de luzes


Já para as que querem deixar o cabelo mais claro, a dica é que as luzes sejam feitas depois de uma diminuição na coloração natural do cabelo, assim, a pele não sofre aquele baque direto do loiro em uma pele morena, fazendo com que haja um equilibro em degrade das luzes, do cabelo e da cor da pele.

Cabelo com luzes foto

A divisção entre tons


É possível afirmar que muitas mulheres morenas escuras que querem fazer luzes se deparam com algumas dificuldades na hora de escolher o tom, por isso, a dica é que se preocupe com a “destonalidade” escolhida, ou seja, se quer que o mais escuro seja a pele, então faça na ordem: a pele -> tom do cabelo -> tom da mecha. Baseando-se nesse feito, você pode alternar estas colorações de um modo bem cativante, fazendo os tons se alternarem e equilibrarem seu belíssimo visual.

Luzes em cabelos escuros


Uma mudança sutil ou radical?


A dúvida sempre gira em torno de algo mias sutil ou radical, por isso, antes de descolorir ou mexer nos tons do cabelo, procure se informar em exemplos baseados no seu tom de pele e de cabelo, para que não se arrependa depois de ver o resultado pronto. Arrisque em seu visual.

Luzes em mulheres morenas

Não perca o foco


Se a ideia são as luzes em morenas escuras, não perca o foco pintando o cabelo de outra cor ou então inventando cores para as luzes, procure manter este tom bronzeado do semblante feminino que é o grande destaque.

Famosas com luzes


É hora de fazer


Consulte os cabeleireiros mais confiáveis de sua redondeza e peça alguns testes antes, assim, o dia do salão de cabeleireiro poderá ficar muito mais produtivo quando você ver o resultado final das luzes já prontas, valorizando seu visual diferenciado e elegante.

Luzes em cabelos curtos


Nenhum comentário: