Dicas de como usar bandana



Cabelos enfeitados


Cabelo enfeitado da mulher ruivaQual mulher que não gosta de chamar a atenção usando um simples acessório nos cabelos, eles também fazem parte de um look e com certeza dão um charme a mais.

Seja uma simples tiara o seu visual já se transforma completamente, e para sair da rotina e sempre andar com os cabelos “nú” o ideal é usar de vez em quando um acessório de cabelo.

Se você tem um cabelo bem cuidado você já é notada, se você incrementar então nem se fale, não só as mulheres mas muitos homens reparam sim no cabelos femininos que nada mais é que um dos principais cartões de visita nosso.

O que anda muito se vendo nos últimos dias é o uso da bandana que antigamente era apenas visto mais em roqueiros e que hoje ganha novas adaptações e são usados por muitas mulheres que curtem esse visual na moda.


Como usar bandanas


Podemos encontrar vários tipos de bandana ou seja várias estampas, as mais comum são as estampas de lenços que já eram usadas desde a década de 80.

Para usá-las não tem segredo, você pode usar com os cabelos soltos e também preso.

A forma do lenço da bandana normalmente é triangular, então basta você enrolar como se fosse uma tiara e depois amarrar em sua cabeça com os cabelos soltos.

Para usá-los com o cabelo preso você vai seguir o mesmo passo, no rabo de cavalo de voltas e por fim amarre, é fácil rápido e deixa seu look com um visual renovado.

Se você comprou e não gostou de usar na cabeça, use no pescoço ou amarre na sua bolsa, o que vale é aproveitar as dicas e não deixar eles guardado na gaveta.












Nenhum comentário: