Vestidos de festa para evangélicas

As mulheres evangélicas acabam tendo um pouco de dificuldade na hora de comprar vestidos, já que usam modelos mais comportados.


A dificuldade dessas mulheres


Todos sabem que as mulheres evangélicas adotam uma doutrina mais séria e comportada, estipulada pela religião que seguem.

Por isso preferem usar roupas com cortes maiores, sem mostrar as pernas e não valorizando muito partes como o quadril e os seios.

O problema é que a maioria das lojas só possui vestidos mais curtos, como a maioria das brasileiras usam e gostam de comprar, portanto as evangélicas acabam sofrendo bastante na hora de escolher a roupa ideal para ir a uma festa ou ocasião importante.

Algumas igrejas são mais maleáveis quanto a isso, porém há aquelas que não toleram o uso de roupas mais curtas, nem mesmo marcando alguma parte do corpo da mulher, nessas as mulheres tem ainda mais dificuldade, porque acabam encontrando muitas vezes vestidos longos, mas com decotes ou sem decotes e mais curtos.

Nessas horas o melhor a fazer é procurar uma loja especializada ou até mesmo ir até uma costureira de confiança para que ela faça um vestido sobre medida, por isso não deixe para procurar a roupa na última hora, é bom sempre ter uma ideia do que deseja com antecedência, para que tudo dê certo.

Qual é o modelo ideal


Não é preciso usar um vestido curto para que ele seja elegante, as mulheres evangélicas devem ficar tranquilas, pois é possível encontrar o modelo perfeito, seguindo os padrões de sua igreja e muito elegante ao mesmo tempo.

O melhor é optar por modelos comportados, com comprimento pelo menos dois palmos abaixo do joelho e com decotes suavizados nos seios.

Já que esse padrão não está muito na moda, é só conciliar os modelos mais comportados com as cores e estampas do momento, assim é possível respeitar as tradições de sua religião e também estar de acordo com as tendências.

Vale lembrar que o ideal é que os braços não fiquem muito a mostra, portanto prefira modelos com mangas ¾ e em tecidos que não marquem muito o corpo, como cetim, musselines, tafetás, crepes que são um verdadeiro charme, zabelines, entre outros.

O mais importante é se sentir confortável e sem culpas de usar um modelo mais ousado, por isso sempre procure pelo vestido com um pouco de antecedência.








Nenhum comentário: