terça-feira, 23 de outubro de 2012

Como puxar assunto com um gatinho

Saber como chegar em um pretendente e não passar vergonha é um dos mistérios mais questionados do imenso e secreto mundo jovem feminino.

Perdendo a Vergonha

Muitas garotas hoje em dia vivem em um mundo diversificado e até mesmo paralelo, tudo isto acaba se dando em função de segredos sentimentais e momentos que são vividos particularmente, coisas que somente um grupo de amigas muito próximas vão entender.

Chegar em um gatinho, aquele que é paquerado o tempo todo, não é uma tarefa fácil, ainda mais se tratando de uma timidez que reina muito fortemente criando um nó na garganta fazendo com que tudo se trave na hora do assunto, isto pode assustar o garoto e acabar por destruir as boas chances que se tinha de conquista-lo.

Entre estes acontecimentos é muito comum encontrar saídas práticas e que podem ser solucionadas na base do improviso, como no caso de gaguejar, onde você utiliza uma tosse simulada com a mão na boca e um pedido de desculpas bem discreto posteriormente, nesta fração de, no máximo, 3 segundos, você já terá uma chance a mais de pensar no que falar, seu cérebro agita-se a milhões por hora e isto te ajudará, a saber, o que falar.

Não se preocupe com a timidez, ela é difícil de ser tirada, entretanto, com boas práticas e bons relacionamentos com amigos homens, certamente você saberá o que falar e terá um sentimento de diversidade quando realmente for direto ao ponto, ou seja, este treino de conversar com um menino pode ser muito mais fácil, às vezes ele tem até mais vergonha do que você, e isto poderá criar uma química, ainda que tímida, entre os dois, basta saber se impor de uma maneira sutil.

Dicas Para Não Vacilar na Hora

Conhecer bem o que está se passando ao seu redor é fundamental para que compreenda as dicas a seguir, com elas você ganhará mais confiança e saberá exatamente como e o que falar quando quiser puxar assunto com aquele gatinho que tanto deseja. Confira estas dicas:

- Acreditar em você é fundamental. Não vá até ele pensando que ele te odiará, deixe isto para depois, no momento pense somente em olhar olho no olho e deixar o assunto fluir.

- Pesquise sobre este garoto. Nada melhor do que chegar até ele já com as cartas na manga, ou seja, sabendo um pouco do que ele gosta, quem são os melhores amigos dele, os esportes que mais gosta, seu time do coração, enfim, particularidades do mundo masculino que te auxiliarão na hora da conquista.

- Ser amiga dos amigos dele. Isto é fundamental para quem quer começar a puxar assunto de mansinho, dar os pequenos passos primeiro para depois chegar a um assunto bem puxado com este gatinho.

- Procure-o na Internet. A internet é um meio fundamental para que você conheça um pouco mais da individualidade e do mundo dele, por isso, sabendo com quem ele conversa, se ele já tem um rolinho ou não, podem ser fatores chaves para você avançar o sinal.

- Seja você mesma. É o segredo, ele deve gostar de você pelo que é, isto é o que importa.


Nenhum comentário: